20/12/2011

Fotos das Vitrines

Boa Tarde,galera!!

Final do ano chegando,aí vem as datas festivas como natal e ano novo,onde a família e amigos se reúnem para celebrar mais uma ano com conquistas e calorosas saudações e as lojas pier quer que você está bem e como não vendemos apenas roupas e sim sonhos,trouxemos o que há de melhor nas tendências e passamos isso para as peças.

Duas ótimas opções para quem não abre mão dos tons claros para o Ano Novo.

Opções para todos os gostos.


A Pier tem essas como inúmeras outras para todos os gostos.Então passe em uma de nossas lojas e garanta já seu presente de natal e presenteie quem você ama.

Participe das nossas redes sociais:

Facebook.com/lojaspier--Vamos curtir?
Orkut: Lojas pier--Seja nosso amigo!
Twitter: @lojasPier-Siga-nos!
Site: www.pier.com.br--Veja nossa coleção



2 comentários:

  1. Meu nome é Leir, tenho 44 anos. Usei muito a marca PIER quando jovem, as lojas faziam fila para comprar. Ontem Fui no Via Parque e vi a loja da PIER e fiquei muito emocionado e entrei para compra umas peças, não podia perder esta oportunidade. Moro no meier e tenho uma casa de praia na Barra de Márica. Gostaria muito de ter um adesivo para por no vidro do meu carro. Ainda me considero jovem. Abraços. leir@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Leir passa em uma de nossas lojas e pede no caixa adesivos =)

    ResponderExcluir