29/11/2010

Pier Surf Session



Praia Grande, Arraial do Cabo - Rio de Janeiro. Pico iradíssimo para rolar uma Surf Session, a Pier então reuniu quatro de seus surfistas para desfrutar até a última gota de energia. O mar quebrando para ambos os lados só ajudou a galera a gastar ainda mais nas ondas.

Carol, Lucas e Théo, três jovens promessas do surf, supervisionados pelo premiado Victor Ribas renderam ótimos cliques, confira logo abaixo alguns deles.





Abraço galera!










24/11/2010

Wallpapers Pier

Confira alguns wallpapers iradíssimos que a Pier fez para você personalizar seu PC no maior estilo surf de raiz

Clique nas imagens para ampliar, logo logo teremos wallpapers novos.


23/11/2010

Uma breve história



1972, Rio de Janeiro, Brasil. Palco para o surgimento de uma nova paixão nacional. O Surf despontava como um novo esporte importado do Hawaii. Também em 1972 estava sendo construído o emissário submarino de Ipanema e na necessidade de assentar os túbulos imensos ergueu-se sobre o mar carioca um dos maiores points de encontro dos surfistas fluminenses, o pier localizado entre as ruas Farme de Amoedo e Vinicius de Moraes, naquela época a famosa Rua Montenegro.

Tornou-se encontro de grandes surfistas da época, entre eles: Ricardo Kadinho, Otávio Pacheco, Ricardo Bocão, Maraca, Mudinho, Jean Noel, entre outros. Em meio às ondas, amigos e um visual explêndido, o pier serviu de inspiração para a criação da segunda surf shopp do Brasil, que até hoje carrega se nome e toda sua essência.

A marca Pier vem a cada coleção se superando, trazendo para seus clientes roupas de ótima qualidade com um design jovem e moderno, nunca perdendo a veia do surf de raiz.